Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

7... brincos de pena e pedras




Oie pessoal...notei que estao se usando brincos maiores com muitas pedras e o modelo que veio com tudo novamente é os brincos de pena...nas lojas eles ja estao na maioria...
sao os mais diversos modelos estao todos muitos lindos e coloridos...
nao esquecendo os de predras enormes...amo todos

E a volta dos brincos de pedras grandes

Rosto triangular - Recomenda-se um brinco cuja parte de cima não tenha volume, com pingente na parte de baixo. Também são indicados brincos pequenos, circulares e largos. Evite modelos angulares e pontudos.
Rosto oval - Pode abusar nos tamanhos e volumes. Mas atenção! Brincos finos e longos não são recomendados, pois o formato do rosto já é alongado.
Rosto redondo - São recomendados brincos com linhas mais retas e sempre verticais. Indicam-se brincos grandes, longos, em formato de pigente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Evitar argolas muito grande e modelos volumosos.
Rosto quadrado - Recomenda-se evitar os brincos grandes horizontalmente, os redondos, pequenos e triangulares. Indica-se brincos largos, longos e geométricos.
Rosto miúdo - Prefira os brincos volumosos, que ampliam o rosto, e as argolas largas. Prefira brincos longos, como os pingentes, as argolas e os de formato oval. Evite os pequenos e com formatos geométricos.
Rosto graúdo - São recomendados brincos com mais volume lateral, caso das argolas grossas. Evite os pequenos e compridos.
Rosto comprido - Brincos em formato botão e chuveiro, que deem volume ao rosto. Evite os pingentes e longos.
Rosto envelhecido e com rugas - Para mulheres mais maduras a dica é: nunca saia de casa sem brincos, pois o brilho do acessório compensa o envelhecimento da pele. Use brincos pequenos, de preferência dourado, com brilho que atraia o olhar para esse ponto de luz em seu rosto.
Rosto com óculos - A dica é não tentar combinar a cor do brinco com a cor do óculos; brincos menores e mais discretos são mais elegantes. Indicam-se brincos pequenos, de metal, que combinem com a roupa, e não com os óculos. Evite modelos grandes e confeccionados com material similar ao da armação.



Texto com algumas adaptações extraídos do Livro: O que toda mulher precisa saber sobre moda do autor Gustavo Sarti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário